DNA Empresarial

Adquirido em 1991 pelo Dr. Antônio Carlos de Araújo Junior, o Laboratório Itapetininga veio com propósito de oferecer o que há de melhor em diagnóstico laboratorial, com dedicação, seriedade e competência, tornando-se uma referência em análises clínicas na cidade e região.

Hoje, o Laboratório Itapetininga passa por um processo de revitalização que começa em suas instalações planejadas e com aparelhos automatizados de ultima geração, proporcionando maior conforto, comodidade e confiança para os clientes. O laboratório ainda participa do Controle de Qualidade mensalmente, mantendo com qualidade os serviços.

Na Unidade de atendimento tudo foi pensado para promover o bem-estar dos clientes, através de ambientes confortáveis, localização de fácil acesso (com estacionamento), atendimento carinhoso das recepcionistas e enfermeiras qualificadas, para quem precisa fazer jejum, o Laboratório Itapetininga também oferece um agradável café da manhã.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento humanizado, contando com uma equipe altamente capacitada em promover o bem estar de nossos clientes. Acreditamos que cuidar das pessoas é muito mais que oferecer diagnósticos, por este motivo investimentos alto em tecnologia e parcerias de qualidade.

Missão: Ser reconhecido como excelência em informações laboratoriais na cidade e região, pelo comprometimento, ética e principalmente pela qualidade, suprindo todas as necessidades de médicos e pacientes, contribuindo pela melhoria da saúde e o bem-estar de todos.

Visão: O Laboratório Itapetininga está permanentemente atento as mudanças e tendências de mercado, visando ser o centro de referência em prestação de serviços, utilizando tecnologia avançada em análises clínicas, garantindo a qualidade de todo o processo.

Valores: Qualidade: Serviços realizados com precisão, eficiência. Atendimento Humanizado: Desenvolvimento pessoal e profissional constante, educação continuada visando o aperfeiçoamento dos colaboboradores.

Ética: Conquistar e manter a confiança através de procedimentos de comprometimento íntegro, com respeito aos médicos, clientes e colaboradores.

Inovação: Dinamismo e aprimoramento contínuo com novas tecnologias. Uma gestão constante de idéias inovadoras, resultando no melhoramento da prestação de nossos serviços, permitindo eficiência exata em todos os departamentos.

Processo Pré Analítico: Segundo especialistas,70% dos erros ocorrem nessa fase, então são seguidos padrões de atuação que visam o máximo de precisão preparo do paciente até a coleta do material.

Análises Clínicas: De suma importância o controle de qualidade interno e externo para que o desempenho dos métodos sejam seguros e mantidos dentro dos limites de vacinação e manutenção de equipamentos.

Processo Pós-Analítico: Nessa fase já encerrou todos os processos do exame e será liberado para o paciente o seu resultado em laudo, trazendo de forma sintética todas as fases de análise do material do paciente, contribuindo para a sua saúde.